terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Itaituba: Sem Tetos Invadem Aria Particular.

Na tarde de domingo, 15, dezenas de pessoas que se dizem ‘sem tetos’ invadiram uma área nas proximidades do Bairro Vitória Regia.
Na manhã desta terça feira, 17, a nossa equipe de reportagem esteve no local, conversou com alguns invasores, eles alegam que não tem casa e por isso estão ocupando a área, que esta só mato. No local os terrenos estão sendo limpos e demarcados com pedaços de madeira e placas com nomes de quem pretende ficar no local.  A área é muito grande e seria de mais de uma pessoa. Quando estávamos no local o empresário Etevaldo Almeida chegou e disse ser dono de uma determinada área, mostrou alguns documentos as pessoas que estavam no local, que relutaram em acreditar no empresário, que não quis dar entrevista, mas disse que esta tranquilo porque tem toda a documentação de sua área. 
A área invadida fica a margem direita da transamazônica quem vai sentido aeroporto, ao lado do loteamento dos Queiroz, a margem esquerda do Bairro Vitória Regia e ao lado de uma invasão por trás da usina de asfalto. Além do empresário Etevaldo Almeida que seria dono de uma determinada área, os invasores relataram que o restante seria do senhor Irajá e Bruno.  

 Fonte: Junior Ribeiro 
Reações:

0 comentários: