Itaituba: CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA 18ª LEGISLATURA NO ANO 2017.

Na manhã desta quinta feira, 02 de fevereiro, aconteceu na Câmara Municipal de Itaituba a Sessão Solene que marca o inicio dos trabalhos da 18ª legislatura de 2017. 

                         VEREADOR E PRESIDENTE - CEBOLA
Mais uma vez a sessão foi comandada pelo vereador; João Bastos Rodrigues o “Cebola” que chega para o seu 4ª mandato como vereador e como presidente da casa. “Cebola” disse que a expectativa é positiva e que a câmara vai procurara trabalhar em harmonia com o poder executivo.

A sessão contou a presença do Prefeito Valmir Clímaco, acompanhado de sua esposa Solange Aguiar, do vice-prefeito Nicodemos Aguiar; Tem.Cel. Ney Tito (Comandante do 7ª GBM), representante do 53BIS,  secretários municipais e a população em geral que foi prestigiar a sessão. Em entrevista; Valmir Clímaco disse que pretende trabalhar em parceria com os vereadores e que vai enviar um pacote de medidas à câmara para conter gastos no município.
                              VALMIR CLÍMACO - PREFEITO
Os vereadores novatos estão otimistas para o primeiro mandato. Quem usou a tribuna da casa para se manifestar falou a expectativa de um bom trabalho da união dos vereadores e prol do povo. Luiz Fernando Sadek o “Peninha” chega para seu 8ª mandato consecutivo, sendo o mais experiente da atual legislatura. “Peninha” aposta na força dos mais jovens e sua experiência para que a câmara possa fazer um bom trabalho e resgatar a credibilidade junto a população de Itaituba. 



FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Comentários