Itaituba: Civil recupera moto de vendedor de produtos de limpeza

A Policia Civil recuperou a moto pop-100 do vendedor de produtos de limpeza; Edvaldo da Silva Costa, que foi roubada no dia 15 de Janeiro de 2017. 
                                        (Moto Pop-100 recuperada)
A moto só foi recuperada porque um jovem reconheceu a moto roubada de sua esposa uma pop-100 vermelha roubada de frente do ginásio municipal no mês de Dezembro, viu a mesma com um jovem no Bairro da Paz, acionou a policia que conseguiu chegar ao receptor, que disse ter comprado a pop-100 vermelha e uma titan também vermelha de homem identificado por (Matias). Os policiais foram a procura do mesmo que estava de posse da moto pop-100 preta, que pertence ao senhor Edvaldo, que tive a placa trocada. A placa original era: OTZ-9316 e foi colocada a Placa: OTO-6923. Matias foi preso, mas foi liberado pela justiça. Edvaldo compareceu na delegacia de policia e disse que esta muito feliz por recuperar sua moto que usa para trabalhar. 

                                   (Documento da Moto Recuperada)

                                (As três motos recuperadas pela PC)
ENTENDA O CASO: 
Itaituba: Vendedor teve moto roubada e ainda foi humilhado, agredido e ameaçado de morte pelos vagabundos.  Mais uma moto foi roubada em Itaituba. Dessa vez a vitima foi um vendedor de produtos de limpeza. O senhor; Edvaldo da Silva Costa, homem trabalhador, vendedor de produtos de limpeza na cidade, muito conhecido, que por anos pedalou em sua bike cargueira de sol a sol para conseguir comprar uma moto e facilitar suas cobranças, teve a mesma roubada neste final de semana. Edvaldo voltara de uma cobrança na noite deste domingo, 15, trafegava pela transamazônica, como mora no Bairro da Liberdade entrou na 1ª Rua do Bairro da Floresta, rua ao lado do quartel dos bombeiros, onde o mesmo foi abordado por três homens em um carro prata, dois elementos armados desceram do carro e um ficou com o veiculo ligado; Edvaldo foi covardemente agredido, humilhado e ameaçado de morte, um dos elementos ainda bateu com o cabo do revolver em seu braço antes de levarem sua moto, uma POP-100, cor PRETA, placa: OTZ-9316. Edvaldo gentilmente pede se alguém souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto, entre em contato: (093)- 99184- 0021 ou 99138-0851. Ainda oferece uma repensa pela tal informação verídica.


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Comentários