VEREADOR DIEGO MOTA PARTICIPA DO JORNAL ALTERNATIVO E AVALIA COMO SATISFATÓRIA SUA ATUAÇÃO NO PARLAMENTO ATÉ AGORA!


Em entrevista ao jornalista Neemias Cordeiro Diego mota que também é Jornalista falou dos seus quase 5 meses de mandato de vereador e de seu futuro politico, disse que nada está descartado.
Diego começou a entrevista falando que ser um Jornalista em atuação e está ocupando uma cadeira no Parlamento municipal é gratificante mais as vezes isso lhe custa caro pôs agora que ingressou na politica Diego não quis abandonar o jornal matutino que apresenta na Band e por esse motivo a ética profissional prevalece na hora de dar as noticias mesmo que elas contrariem seus interesses como politico e de seus colegas parlamentares , a única coisa que Diego diz evitar são os comentários.
Ele continuou falando sobre a briga travada com a empresa detentora da concessão de travessia de veículos e pessoas no rio tapajós, sobre isso Diego disse que foi contra o aumento na tarifa de travessia da balsa por entender que a existe um conselho criado para defender e discutir de forma ampla os interesses da sociedade, assim como a Câmara de vereadores que também precisa ser consultada sobre os valores cobrados no serviço público e seus reajustes. O Parlamentar disse que sua luta foi apoiada por todos e também pelo prefeito Valmir que se reuniu com Diego, a empresa  e os conselheiros do conselho das cidades para chegar a um consenso e ficou determinado que num prazo de 90 dias a passagem de travessia da balsa não ira sofrer nenhum reajuste.
O Parlamentar destacou também que ira continuar defendendo seu projeto de implantar a guarda municipal em Itaituba mesmo que seja a médio ou logo prazo.
Comentou sobre sua alegria no tocante a emissão da carteira de trabalho que além de ser aqui no município será de forma biométrica o que facilitará a emissão e aquisição por parte dos trabalhadores em geral.
Diego finalizou falando de sua atuação direta na construção do estádio poliesportivo no campo da 10ª rua, ele disse que a boa vontade do prefeito é o principal motivo dessa obra se concretizar, Diego não esqueceu  da determinação do diretor de esportes ” Miudo” que tem se esforçado para que os eventos esportivos de Itaituba tenham apoio irrestrito do município.

Digo finalizou agradecendo a sua equipe de trabalho e aos moradores da zona urbana e rural pela confiança depositada em seu mantoto.

Comentários