Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sábado, 3 de junho de 2017

Carro de cantora gospel é alvo de disparos

Carro de cantora gospel é alvo de disparos  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A cantora gospel Fernanda Brum passou por um susto na noite da última sexta-feira (02). O carro em que ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.
"Não pegou nenhum bala em mim e eu ouvi batendo na lataria! Estava mais blindado que a blindagem! Jesus blindou. Mais de 10 tiros no meu carro! Tudo bem graças a Deus — contou a artista.
De acordo com a Polícia, Fernanda parou na Linha Vermelha, altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde PMs estavam posicionados, e contou o ocorrido. Ela, ainda conforme informou a corporação, disse que passou por vias de Belford Roxo e também pela Rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira equipe de policiais que havia encontrado em seu trajeto.
Reações:

0 comentários: