Itaituba: Duplo homicídio por ter envolvimento com disputa de terra na região



O duplo homicídio aconteceu no Distrito de Campo Verde Km 30 na manhã desta segunda feira, 31 de Julho, por volta de 08hs50min, nas dependências do restaurante Ilha Verde.
As vitimas foram os nacionais: Carlos José da Silva, de 58 anos, conhecido por “Cantor”, era dono do restaurante e Jamilson Messias Rodrigues, de apelido “Bigode”. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem dos dois “Cantor” e “Bigode” estavam no restaurante quando dois homens chegaram em moto Bros de Cor vermelha, o caro de posse de uma arma tipo pistola atirou nos dois que morreram na hora. Capsulas foram encontradas no local.  Policiais Militares estiveram no local colhendo informações para tentar chegar aos autores do duplo homicídio. O crime de imediato foi comunicado a Policia Civil que em seguida acionou o IML para fazer a remoção dos corpos para Itaituba.

A policia investiga também que uma das vitimas pode ter sido assassinada por estar na hora errada, local errado e com a pessoa errada, apenas um deles seria alvo dos assassinos, mas como estavam próximos os dois foram atingidos. O crime pode ter sido motivado por disputas de terras na região. Uma das vitimas estava em uma disputa de terras na região. O Delegado João Milhomem esta a frente do caso e foi ate ao distrito colher mais informações sobre o crime.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro (Itaituba), PA.
Fotos: Reprodução Whatsapp


Comentários