Itaituba: SEMINFRA tenta resolver problema de alagamento na Escola Águia do Saber



A Prefeitura de Itaituba através da SEMINFRA esta tentando resolver um problema antigo no Bairro Santo Antônio, mas precisamente em frente à Escola Águia do Saber.


No inverno, toda vez que chove alaga nas dependências da escola causando transtornos aos alunos e aos professores. No verão é a poeira que prejudica. Porem parece que agora esses problemas serão sanados, um trabalho esta sendo feito no local, vários tubulações foram colocados no local para evitar futuros alagamentos, a rua também será asfaltada na frente da escola. O trabalho esta sendo acompanhado de perto pelo prefeito Valmir Clímaco e pelo secretário de Infraestrutura Orismar Gomes. 



O trabalho de asfaltamento também continua sendo realizado na 33ª Rua, que começou na Rodovia Transamazônica e vai ate ao Bairro Piracanã. Segundo o prefeito Valmir Clímaco o trabalho de asfaltamento será feito em toda cidade, nesse momento os trabalhos estão concentrados no Bairro Santo Antônio, porem segundo o prefeito no final do mês de agosto os bairros da margem esquerda da transamazônica também serão beneficiados com a pavimentação asfáltica.  


Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários