Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO FALOU SOBRE A AUDIÊNCIA DA MINERAÇÃO QUE SERÁ REALIZADA NO INÍCIO DO MÊS DE AGOSTO EM ITAITUBA.

                                                             Bruno Rolim SEMMA
 BRUNO ROLIM TAMBÉM FEZ UMA AVALIAÇÃO POSITIVA DO ENCONTRO COM AS COOPERATIVAS DE MINERADORES REALIZADA SEMANA PASSADA EM MORAES ALMEIDA.
De acordo com o secretário municipal de mineração e meio ambiente a reunião realizada semana passada com as cooperativas dos garimpeiros da região de Moraes Almeida e comunidades vizinhas foi produtiva, segundo Bruno Rolim, no encontro foi tratado de assuntos importantes para a legalização da atividade mineral na região.
Segundo o secretário a burocracia para adquirir o documento individual de uma área de garimpo é praticamente a mesma burocracia para uma cooperativa, por conta isso está sendo orientado os garimpeiros a formarem cooperativas para fortalecer a regularização de suas terras.
Todas essas questões relacionadas com a mineração na região do tapajós será tema de uma audiência que acontecerá em Itaituba no início do mês de agosto com a presença do vice-presidente da comissão de minas e energia da câmara dos deputados Joaquim Passarinho.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Reações:

0 comentários: