EDUCAÇÃO: PREFEITURA ESTÁ ESTRUTURANDO ESCOLAS PARA ATENDER CADA VEZ MELHOR O ALUNADO

A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, por meio da Diretoria Administrativa-DIRAD, está buscando melhorar o desempenho educacional na rede de ensino levando além de várias formações continuadas, uma série de equipamentos estruturais que dão às escolas suporte para atender cada vez melhor os alunos.
As escolas estão recebendo Freezers novos, geladeiras, fogões industriais, bebedouros, centrais de ar, ventiladores, e várias outras demandas. Além de serviços de limpezas, reparos elétricos e hidráulicos, pinturas e manutenções em geral.

25 22
De acordo com o Diretor Administrativo da SEMED José de Ribamar Almeida, nunca um Gestor Municipal havia investido tanto na Educação em tão pouco tempo como o atual Prefeito. O Diretor falou dos avanços estruturais na educação, que implicam num bom atendimento cativando o alunado a não faltarem nas escolas. Finalizando o Diretor Administrativo falou da chegada de mais 03 roçadeiras e um motosserra que irão ampliar os serviços de limpezas nas escolas.
Receberam Freezeres as escolas: Gilda do Carmo- Bairro da Paz, Maria da Consolação -Bairro Jardim das Araras , Magalhães Barata- Bairro São Tomé , Centro de Educação Criança Feliz -Jardim das Araras, Centro de Educação Infantil ABC – Moraes Almeida e Escola Santa Clara -Zona Rural.
Receberam Fogões Industriais Escola Djalma Serique-Bairro Liberdade, Padre José de Anchieta- Bairro Santo Antônio e Duque de Caxias – Vila Militar.
29 28 27 2624 23
A diretora da Escola Bentes Leite no bairro São Francisco, Wilsa Rodrigues de Andrade falou que foi de suma importãncia para a escola receber receber esse eletro doméstico de grande utilidade.
Francisca Cleide Silva Rocha escola Magalhães Barata disse que o freezer era uma necessidade antiga da escola, que somente agora pôde ser realizado esse pedido.
Para Andrade Almeida diretor da escola Maria da Consolação, o freezer novo chegou em boa hora para atender a escola.
Darlan Santos Marinho diretor da Escola Padre José de Anchieta, agradeceu em nome de toda escola pelo fogão industrial novo.
O Secretário de Educação Amilton Pinho disse que o Governo do Trabalho vai continuar qualificando os profissionais da educação e estruturando as escolas para termos uma educação que traga orgulho aos Itaitubenses, finalizou o secretário.
ASCOM/PMI

Comentários