Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ITAITUBA - ZEDEQUIAS MELO, GERENTE DO DETRAN FAZ CHAMADO PARA QUE PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS SE LEGALIZEM PERANTE O ÓRGÃO!

COM OBJETIVO DE CONSCIENTIZAR OS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS COM LICENCIAMENTO ATRASADO E OS QUE TEM VEÍCULOS APRENDIDOS NO ÓRGÃO, PARA QUE SE REGULARIZEM O  QUANTO ANTES EVITANDO ASSIM A APREENSÃO DE VEÍCULOS E CONSEQUENTEMENTE O ENVIO DOS MESMOS PARA O PATIO DA VIP LEILOES EM SANTARÉM E NÃO SOMENTE ISSO MAIS A POSSIBILIDADE DE TER O BEM LEILOADO APÓS 60 DIAS TRAZENDO GRAVES CONSEQUÊNCIAS COMO A INDISPONIBILIDADE DESSE BEM AO SEU PROPRIETÁRIO.

O ALERTA É FEITO NO MOMENTO EM QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO TRANSITANDO COM SEUS VEÍCULOS COM O LICENCIAMENTO ANUAL EM ATRASO, SEGUNDO LEVANTAMENTO FEITO PELO SETOR DE FISCALIZAÇÃO DO ÓRGÃO.
ZEDEQUIAS MELO DISSE QUE O OBJETIVO DO DETRAN NÃO É APREENDER VEICULO DE NINGUÉM E MUITO MENOS LEILOAR, MAIS O HISTÓRICO DE ITAITUBA AO LOGO DOS ANOS TEM SIDO ESSE, PESSOAS TEM SEU VEICULO APREENDIDO E MUITAS VEZES SE QUER PROCURA O ÓRGÃO PARA SER ORIENTADO DE COMO DEVE PROCEDER PARA REAVER O SEU BEM.
O GERENTE DISSE TAMBÉM QUE O DETRAN DO PARÁ TEM CRIADO MECANISMOS DE PARCELAMENTO DO DOCUMENTO ANTECIPADAMENTE PARA QUE ISSO POSSIBILITE AO USUARIO DOS SERVIÇOS DO ÓRGÃO O PAGAMENTO DE SEU DOCUMENTO EM CONDIÇÕES FAVORÁVEIS A ELE.

ZEDEQUIAS FINALIZOU DIZENDO QUE ESTÁ A INTEIRA DISPOSIÇÃO DE SEUS USUARIOS PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.

Reações:

0 comentários: