Itaituba - Bandidos querem pânico e clima de cidade sitiada, motos e celulares são os objetos preferido deles!

O ano de 2017 dês do mês de janeiro ganhou um clima de instabilidade na aria de segurança publica, nos registros policiais e fora deles são centenas e milhares de relatos de pessoas que foram vitimas desses elementos audaciosos, que roubam e furtam a qualquer hora, a banalização do sistema de segurança e sua fragilidade contribuem diretamente com esse auto índice de insegurança, a impunidade nesses casos tem imperam, a sensação de insegurança só aumenta entre a população que vive refém desses individos e pelo que se ver o resgate dessas varias vitimas está longe de acontecer.
Nos últimos dias viciados em droga se estalaram num gaupaão de uma feira que fica localizado em frente a seccional da policia civil e usam interpesentes em plena luz do dia sem serem incomodados por ninguém.
As varias audiências publicas realizadas no município em nada contribuirão para dimuir a violência já que nada do que é proposto na audiência sai do papel, como a promessa de aumentar o efetivo da policia e melhorar sua estrutura, com isso os marginais estão mandando na cidade.
E a única pergunta se faz é: até quando?
Abaixo um relato da audácia desses criminosos feita por jota parente;
A audácia dos bandidos está cada vez maior, colocando as pessoas cada vez mais em risco.

Hoje, pouco depois de 19:30, eu estava chegando à Pizzaria Daxa, com minha família, quando ouvi disparos que deu para perceber que eram de arma de fogo.

E era.

Corri para o local para ver o que tinha acontecido.

O fato ocorreu na esquina da Rua Manfredo Barata com a travessa do Apiacás, em pleno centro da cidade, local onde muitas famílias costumam ficar na frente de suas casas conversando.

Dois bandidos em uma motocicleta, seguiram um rapaz que pilotava uma moto Honda Broz, que os vagabundos queriam de qualquer jeito, mas, o dono não facilitou a ação e terminou se dando mal.

Um dos bandidos conseguiu dar um empurrão, que fez com que o rapaz da Broz se desequilibrasse e caísse.

Um deles pegou a moto, enquanto o outro desferia três tiros contra a vítima, que para sua sorte, só foi atingido por um dos disparos, no pé.

Logo que os bandidos fugiram com a moto, muita gente correu para prestar socorro ao rapaz baleado, tendo acionado o SAMU, que chegou em poucos minutos.


Possuir moto do modelo Broz, em Itaituba, transformou-se em um perigo.

Comentários