Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Coordenadora do Núcleo de Educação especial, fala sobre a programação denominada de: I Encontro da Família Inclusiva


Elisângela Oliveira Silva. Coordenadora do nucleio de educação especial da Semed, concedeu entrevista para falar sobre a programação denominada de; l Encontro Da Família Inclusiva: Desafios e Superação, que acontece hoje dia 27/10, na FAI apartir das 18:00 horas.

Ela disse que esse momento com os pais e responsáveis por esses alunos ira determinar uma forma melhor de cuidados e incentivo as praticas educacionais.

Elisângela agradeceu o apoio do Prefeito e do secretário de educação Amilton Pinho, segundo ela sem eles esse evento não aconteceria.

A Professora Ana Bandeira que faz parte da organização do evento se disse gratificada com essa oportunidade de ajudar na organização de um evento considerado por ela muito nobre.

Ana Bandeira disse a reportagem que a idealizadora do evento foi muito feliz na elaboração dessa programação e parabenizou toda equipe da Semed, em especial o Secretário Amilton e a Coordenadora de educação especial.

O convite está feito pra você pai, mãe ou responsável desses alunos considerados especiais.
Reações:

0 comentários: