TCM PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES, VEREADORES E SERVIDORES!


O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Itaituba (FAI), no período de 24 a 26 de Outubro de 2017, os temas abordados pelos palestrantes foram os mais diversos.

Para Ronny Freitas secretário Municipal de administração o evento servi como instrumento de aconselhamento e orientação para que os gestores tenham conhecimento e responsabilidade com o dinheiro publico, ele disse também que o prefeito de Itaituba Valmir Climaco determinou que os servidores do município que trabalham em secretarias gestoras de recursos e a diretoria de compras e licitações do município participassem dos três dias de curso para aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos.

Para o Vereador Cebola Presidente da  Câmara de Vereadores, essa foi excelente oportunidade de melhorar o conhecimento dos vereadores e servidores da câmara municipal, Cebola disse que todas as vezes que o tribunal quiser vir a Itaituba ministra esses cursos a Câmara dará total apoio.
O encerramento assim como a abertura contou com a participação do prefeito Valmir Climaco do Presidente da Câmara de vereadores de Itaituba e da Câmara de Aveiro e outras prefeituras e câmarás municipais estiveram representadas.

Comentários