Cabo da PM atira e quebra carro de ex-namorada, em Santarém

O motivo da confusão teria sido movida por ciúme de uma foto postada pela ex em uma rede social.



Um cabo da Polícia Militar quebrou o carro e fez disparos de arma de fogo no carro da ex-companheira, em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu nesta madrugada (28) no bairro Santa Clara. De acordo com a vítima, o policial estava enciumado e tentava reatar o relacionamento.
Ela também contou que foi procurada pelo ex após ter publicado em uma rede social uma foto com o atual namorado. Enciumado, o cabo da PM foi até a casa da vítima para tirar satisfações sobre a publicação e pedindo que reatassem o relacionamento.
"Estamos separados ha um ano. Enquanto eu estava só, estava tudo bem. Desde que ele soube que eu recomecei minha vida, ele me persegue - contou."
A vítima disse ainda que foi ameaçada de morte e que o ex-namorado cometeria suicídio caso ela não fosse à frente da casa falar com ele. Ele passou então a fazer disparos com arma de fogo, além de quebrar o carro dela. "Eu me tranquei no quarto, ele dizia que os tiros eram para ser em mim", disse a vítima. 

Comentários