Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

ITAITUBA – ARCON DE OLHO NA SUPER LOTAÇÃO NESSE FINAL DE ANO!

Neste final de ano, as equipes da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) estarão atuando em Belém e nas demais regiões do Estado. Até o dia 1º de janeiro de 2018, as fiscalizações são intensificadas, com foco em evitar atrasos nos horários de partida das embarcações dentro do terminal hidroviário de Itaituba, excesso de lotação e coibir o transporte não regularizado.

Os servidores estão treinados para atuar na fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros, sendo um dos principais a rota Itaituba/Santarém/Itaituba, O único servidor da Arcon com atuação no município de Itaituba disse não está autorizado a dar entrevista, as informações foram repassadas pelo diretor administrativo do terminal hidroviário.

Destacamos por tanto nesta matéria a importância do órgão (Arcon), no município de Itaituba, sem a qual tragédias seriam inevitáveis.
A BAIXO IMAGENS DA LACHA COM A QUANTIDADE MÁXIMA DE PASSAGEIROS: 210.



Reações:

0 comentários: