ZÉ FILHO – “DÁ ESCURIDÃO PRA LUZ, ITAITUBA MAIS ILUMINADA”.

O primeiro ano do Governo Valmir Climaco foi de evolução no setor de iluminação publica, segundo Zé Filho diretor do setor.
Zé filho já participou de outras gestões, inclusive em outros municípios, mais é na atual gestão do prefeito Valmir Climaco que ele está conseguindo desenvolver um trabalho digno para os moradores desse município.
Segundo o diretor de iluminação publica Zé Filho, um dos trabalhos mais exaustivo, é aquele realizado na zona rural, por vários motivos, é longe da sede e depende de uma maior estrutura e de um numero maior de servidores para ser realizado num tempo menor e com mais eficiência.
Ainda segundo ele o apoio dos moradores dessas árias mais distantes como: Moraes Almeida, Cripurizão, Jardim do ouro, campo verde, barreiras em fim a parceria com esses moradores é de fundamental importância no que diz respeito a alimentação e estadia dos servidores do setor de iluminação que muitas vezes passam dias fora de suas residências para atender a todas as demandas apresentadas pelo Gestor e pela população. Mias nada é empecilho para ele pois acima de tudo está o servir bem o povo de Itaituba e servir com qualidade já que essa é uma exigência do prefeito.
Para 2018 os desafios continuam, um exemplo é iluminar o perímetro em frente ao aeroporto na rodovia transamazônica, parece facio mais não é. Zé Filho disse que está estudando um meio para possibilitar esse trabalho de iluminação.

Outro desafio que é uma solicitação do prefeito Valmir é reduzir o consumo de energia nas secretarias e setores da administração publica já que o consumo alto de energia as vezes dificulta os investimentos na ária de iluminação publica.

Comentários