Viatura da polícia é incendiada no estacionamento da delegacia de Curuá


Após controlar as chamas, policiais encontraram um frasco com gasolina próximo ao veículo e um buraco na cerca do prédio. Polícia instaurou um inquérito para investigar o crime.
Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (21) no estacionamento da delegacia de Curuá, no oeste do Pará. O fato aconteceu por volta de 1h. De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que atearam fogo no veículo ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que traficantes de drogas estejam à frente da ação. Foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Depois das chamas terem sido apagadas, os policiais encontraram um frasco com gasolina próximo do veículo. Também foi constatado um buraco na cerca da delegacia, possivelmente por onde os criminosos tiveram acesso às dependências do prédio.

O delegado Thiago Mendes, titular da delegacia de Óbidos, foi deslocado para o município e já iniciou as investigações para identificar, localizar e prender suspeitos de atear o fogo. O fato está sendo acompanhado pela Superintendência de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas.

Comentários