ACUSADOS DE MATAR HOMEM NO DISTRITO DE CAMPO VERDE, SÃO PRESOS NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS.


Na manhã desta quarta-feira (25) por volta das 10h:00min, a GUPM de Rurópolis, Prenderam duas pessoas acusadas de envolvimento na morte do Senhor Raimundo Wilmar Freire da Silva de 40 anos conhecido como  "Panela ou José Freire" no distrito de Campo Verde KM 30.

RELATO DOS ACUSADOS.
Os acusados, Rômulo  (de vermelho) e Ronaldo, foram convidados por Jonathan para fazer uma "parada".
Combinaram que Rômulo iria fazer uma dívida no hotel e depois iria informar que havia vendido uma moto para GABRIEL e que teria ainda R$: 4.500,00 reais a receber. Então atraíram a vítima (Raimundo) para o km 30, deduzindo que o mesmo estaria com os R$: 4.500,00 reais.
Jonathan se passou por  GABRIEL e, por telefone, confirmou a história da compra da moto, a fim de dar credibilidade.
Jonathan disse ser de Uruará. Ele é moreno, magro, cabelo  crespo, e no dia do ocorrido teria atravessado na balsa, por volta de 12:00 horas e iria esperar na rodoviária do 30. Estava trajando uma camisa azul, calça jeans e de óculos escuros.
O celular da vítima foi penhorado em uma boca de fumo  do ex-presidiario PEITO.
As equipes da 17a CIPM estão nas buscas pelo traficante, a fim de concluir as investigações.



De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem os acusados mataram a vítima e fugiram na motocicleta para o município de Rurópolis.
Segundo informações a GUPM de Campo Verde obteve a informação que os acusados já estavam em Rurópolis. O Sargento PM Jean entrou em contato rapidamente com o Capitão Marlos de Rurópolis, que através das informações repassadas conseguiram efetuar a prisão dos dois e recuperaram também a motocicleta.
O Delegado de Polícia Civil de Itaituba, já foi comunicado sobre a prisão dos acusados, e está tentando conseguir a transferência  dos assassinos para Itaituba.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Comentários