AMILTON PINHO – UMA MARATONA ARDOA MAIS PROMISSORA A FRENTE DA SEMED.


Pra quem pensa que está à frente da maior secretaria de Itaituba é fácil, acompanhe aqui um pouco da trajetória do secretário municipal de educação Amilton Pinho, e tire suas próprias conclusões!
O secretário está a frente da pasta dês de Janeiro de 2017, de lá pra cá já se passaram 1 ano e 4 meses. Muita coisa mudou dês de então, graças ao desempenho da equipe de trabalho que ele montou.
Nesses um ano e quatro meses houve sim uma revolução na educação, mais não foi só revolução que houve, essa revolução tão falada foi necessária para que a educação evoluísse.
Toda conquista tem seu preço, Amilton entrou determinado e o fundamental apoiado pelo Gestor municipal e pela grande maioria dos educadores.
Hoje o secretário conseguiu com bastante humildade conquistar seu espaço na educação de Itaituba, mesmo não buscando esse reconhecimento é natural que ele venha.
Aos poucos Amilton, juntamente com o prefeito Valmir estão mudando a cara da educação, trazendo mais qualidade e eficiência no ensinamento educacional, melhorando os ambientes onde essa educação acontece.
Tudo tem um por que!
Hoje a maioria sabe por que Amilton está a frente da pasta: (educação), não basta só ter formação na ária, tem que ter capacidade, Ele mostrou que tem com seu jeito inovador e muito eficiente de administrar a secretaria.
A Baixo alguns registros de atividades desenvolvidas com a participação direta do Gestor Municipal e do secretário de educação e equipe.



























































































































Comentários