Carro invade residência na madrugada deste domingo em Itaituba, PA


O acidente aconteceu na quinta rua do bairro Jardim das Araras; duas mulheres estavam no veículo.
Um carro, modelo Fiat Palio, colidiu de frente com uma residência por volta de 01h da madrugada deste domingo (22), na quinta rua do bairro Jardim das Araras em Itaituba. O Giro recebeu as fotos e informações de um morador que presenciou todo o episódio. Segundo informações apuradas, no carro estavam duas mulheres com sinais de embriaguez, e a residência atingida é de um policial militar.

Ainda segundo informações, a condutora do veículo não soube se explicar e contou duas versões, uma de que dormiu ao volantes e outra que teria desviado de um cachorro que estava na rua. As mulheres foram levadas para a delegacia, o proprietário do veículo informou que não sabia que as mulheres haviam saído.

“Elas tiveram Deus de não morrer, porque elas estavam sem sinto. A mulher que estava dirigindo saiu rapidamente do carro meia tonta e a que estava do lado desmaiou, tava saindo sangue da boca, depois disso ela levantou e ficou conversando com a gente, elas estavam bêbadas.” Disse uma testemunha

Felizmente houve apenas danos materiais, sem nenhuma vítima. Os moradores reclamam da alta velocidade dos veículos que circulam naquele perímetro, todos temem um acidente envolvendo um criança, pedem ainda que lombadas sejam feitas para amenizar a situação.

Comentários