RONNY FREITAS – “A renovação da frota vai garantir mais trabalho e melhoria de vida para os Itaitubenses, esse é o jeito Valmir de administrar”.





Em entrevista recente ao site Pepita e ao blog do Neemias Cordeiro o secretário municipal de administração Ronny Freitas, fez um desabafo.
Ele revelou que a muito tempo estava engasgado com algumas situações de pessoas que só comemoram quando algo dar errado para Gestão do prefeito Valmir.
Ronny disse que só falaria sobre isso na hora certa, quando os investimentos em infraestrutura começassem a chegar, para provar o tamanho da capacidade do Gestor em articular junto ao Governo Federal e aos políticos do estado, investimentos significativos.
Valmir provou que é articulado e que nesses quatro anos de governo vai mudar a cara de Itaituba.
“me atrevo a dizer que daqui quatro anos, poderemos mudar o titulo de cidade pepita, para: Nova Itaituba”, porque assim será, disse o secretário.
Ronny disse que não podemos olhar para essas maquinas e equipamentos que a prefeitura de Itaituba recebeu como simples material de trabalho e sim como uma grande conquista para todos que amam o município de Itaituba.
Ele disse que seu entusiasmo é notório, pois não há como esconder tamanha felicidade pelas conquistas do “Governo do Trabalho”, a qual ele se orgulha em fazer parte,

Comentários