Itaituba: Policia realiza a operação “Narcos”.


A operação “Narcos” realizada na manhã desta terça feira, 29 de maio, em Itaituba, sudoeste do estado, envolveu mais de 20 policiais, Civis da 19ª Seccional, da Superintendência do Tapajós, e do Grupo Tático Operacional do 15ºBPM.
Ao raiar do sol os policiais se reuniram e se dividiram em varias equipes para dar cumprimento em 09 mandados de busca e apreensão, em diversos bairros da cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado Willian Richerr.  O diretor da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba; Delegado João Milhomem e o Superintendente da Policia Civil do Tapajós; Delegado Vicente Gomes estiveram acompanhando a operação.
Os presos foram levados para o auditório da 19ª Seccional, todos serão ouvidos, qualificados e autuados. A operação foi desencadeada devido diversos roubos realizados na cidade, e também pela comercialização de entorpecente. Alguns dos alvos dos mandados de busca e apreensão já têm passagem pela policia.  Nas residências visitadas pelos policiais foram aprendidos, celulares, relógios, dinheiro, uma pistola, balança de precisão, munição e droga. Entre os detidos três mulheres. 






Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários