Brasil passa pela Costa Rica com gols nos acréscimos


O Brasil escapou de se complicar na Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira (22). Com gols de Phillipe Coutinho e Neymar no final do jogo, a seleção venceu a Costa Rica por 2 a 0 em São Petersburgo, na Rússia, e agora pode respirar tranquila até o jogo da próxima quarta (27), contra a Sérvia.
Com um primeiro tempo sem chances de gol, o time brasileiro melhorou na segunda etapa após as entradas de Douglas Costa e Firmino nos lugares de Willian e Paulinho, respectivamente. No entanto, desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar.
Ainda no segundo tempo, Neymar caiu na área após suposto puxão de camisa do adversário. O juiz assinalou pênalti, mas alertado pelo sistema de árbitro de vídeo, anulou a marcação. O lance irritou os jogadores brasileiros. Logo depois, Neymar e Phillipe Coutinho levaram amarelo por reclamarem de outro lance. Os dois gols do Brasil só vieram nos acréscimos, com Coutinho e Neymar.


Teve gol anulado
Aos 25 minutos, Gabriel Jesus chegou a balançar as redes da Costa Rica, mas a arbitragem anotou impedimento do camisa 9 e anulou o gol. No minuto seguinte, Philippe Coutinho deu belo lançamento na área para Neymar, que não dominou bem e permitiu a chegada do goleiro Navas.

Comentários