DETRAN DE ITAITUBA PRETENDE OTIMIZAR ATENDIMENTO PARA DIMINUIR A ESPERÁ DOS USUÁRIOS!


Preocupado em prestar um serviço de qualidade aos usuários do Detran no município de Itaituba a gerencia regional do órgão no município está tentando da melhor forma possível melhorar o atendimento, Zedequias Melo gerente regional do Detran disse:  que muitas vezes falta informação por parte do usuário, que deixa pra ultima hora algumas situações e isso traz um certo acumulo de serviço, se as pessoas usuárias do Detran procurassem os despachantes com antecedência daria até pra fazer um agendamento prévio de certos atendimentos evitando filas e os transtornos causados pela espera de atendimento que não depende só do servidor do órgão, mais também do sistema que é informatizado e algumas vezes fica congestionado por conta da demanda.

“Temos feito o melhor que podemos para prestar um serviço ha altura do que merece o cidadão, mais sabemos que sempre terá algum tipo de insatisfação, nosso intuito e do órgão geral é melhorarmos a cada dia, e isso está acontecendo” disse Zedequias.
Segundo o gerente muita coisa melhorou dês de quando ele assumiu a gerencia regional. Zedequias atribuiu algumas melhoras ao apoio do deputado estadual Hilton Aguiar que sempre lutou por essa melhoria no atendimento e na comodidade do usuário.
Finalizou pedindo aos usuários dos serviços do Detran em Itaituba e na circunscrição  que está sobre sua jurisdição que sempre prestem informações corretas, e antes de irem ao órgão procurem saber qual documentação é necessária para o tipo de atendimento preferível.

Comentários