Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Zé Belloni – Projeto de Lei do vereador prever o fim de bi trens e caminhões tanques no centro da cidade de Itaituba.



O Vereador se reuniu com representantes de entidades ligadas ao transito e Comtri.

A reunião iniciou por volta das 9:30 horas deste dia 21/06...
Foram convidados para discutir o projeto: representantes das distribuidoras, Shell e BR, mais não compareceram e nem justificaram suas ausências.
Também foram convidados os presidentes dos sindicatos de taxistas e moto taxistas, além do Coordenador da Comtri órgão municipal de transito que compareceram.
Aguiazinho Coordenador da Comtri (coordenadoria Municipal de transito disse que Itaituba cresceu, não é mais a mesma dos anos 80 e essa situação de carretas na ária central do município está insustentável, disse que só pode agir de acordo com as leis e se o projeto do Vereador Belloni for aprovado a Comtri estará respaldada para agir.
O Sr. Geovan Lucena que atualmente é o presidente do sindicato dos taxistas, falou do transtorno que esses veículos são e disse de sua preocupação, garantiu apoio da classe ao projeto do vereador.
Já o Sr. Romilson Campos que é presidente do sindicato dos moto taxistas, disse que sua preocupação está relacionado ao perigo promovido por esses veículos de grande porte circulando entre veículos menores e pedestres, sugeriu uma conversa com o proprietário da balsa para que o mesmo assuma um compromisso de construir um novo porto para embarque e desembarque desses veículos. Disse que está de pleno acordo com o Projeto de Belloni.
O Vereador Zé Belloni disse que só precisava dessa motivação das entidades representativas, agora irá conversar com o prefeito Valmir para que acate sua indicação e posteriormente se reunirá com o gerente da balsa e com seus colegas vereadores para defender e pedir apoio na aprovação do projeto de sua indicação. “estou muito motivado e otimista” finalizou Belloni.

Reações:

0 comentários: