Queda de avião em São Paulo causa duas mortes e deixa 16 feridos


Entre as vítimas, nove já foram atendidas e liberadas e as outras sete são atendidas em três hospitais na capital

avião que caiu na zona norte de São Paulonesta sexta-feira (30) após decolar do Campo de Marte causou duas mortes e deixou 16 pessoas feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto e o copiloto que estavam a bordo do Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE, são as duas vítimas que deixaram o acidente sem vida.
Entre as vítimas, nove já foram atendidas e liberadas. Seguem internadas quatro pessoas no Hospital Vila Penteado, duas no Hospital Tatuapé, referência no atendimento contra queimaduras, e uma no Hospital Samaritano.
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o proprietário da aeronave fabricada em 1980 é Fernando Matarazzo. O avião de pequeno porte tem a capacidade de transportar 5 passageiros e tinha permissão para voar.
Até o momento não se sabe se houve uma explosão no momento em que a aeronave atingiu as casas. De acordo com informações do Campo de Marte e dos Bombeiros, o avião decolou do Campo de Marte e seguiria para Jundiaí, no interior de São Paulo.
Os Bombeiros já controlaram o incêndio que atingiu 3 residências e ao menos três veículos.
A Companhia de Engenharia de Tráfego disse que algumas ruas do bairro da Casa Verde estão interditadas. A companhia não soube especificar quais são as vias.

Um avião de pequeno porte caiu na zona norte de São Paulo na tarde desta sexta-feira (30). A aeronave atingiu casas e carros

Comentários