Familiares do autor de chacina ajudarão nas buscas


Segundo informações apuradas pelo repórter Bena Santana, da rádio 94 FM, na manhã desta quarta-feira (29), os familiares de Mauro Barroso seguem para a propriedade onde o mesmo residia, com a mãe e os dois filhos, na comunidade de São Benedito, para ajudar nas buscas que estão sendo realizadas pela polícia.
De acordo com eles, a área da propriedade é muito extensa e como conhecem a localidade, podem contribuir nas buscas pelos desaparecidos, como também, a localizar o paradeiro do assassino.
Mauro Barroso(foto) é acusado de ter assassinado com tiros de espingarda, 4 pessoas, entre as vítimas um dos seus filhos. Também tentou matar a facada, outra pessoa, que foi atingida na região do braço, porém, sem gravidade.
Os crimes teriam acontecido no fim da tarde de segunda-feira(27), na região da Comunidade do Paca, situada às margens da rodovia Santarém/Jabuti, na divisa entre os municípios de Mojuí dos Campos e Belterra.
Ainda de acordo com a polícia, estão desaparecidos a mãe e outro filho de Mauro. Ele está foragido.
Fique por dentro:
Matador tira a vida do próprio filho em chacina no interior de Mojuí dos Campos
Moradores da Comunidade do Paca, localizada aproximadamente 32 quilômetros da sede do município de Mojuí dos Campos, vivem momentos de terror, desde o final da tarde de segunda-feira(27). Informações da Polícia Civil, até às 9h de quarta-feira (29) que 4 pessoas foram brutalmente assassinadas. Entre as vítimas duas crianças.
Contactada por volta de 18h30, a Polícia Militar foi acionada com informações que algumas pessoas foram feridas por arma branca, e que vítimas teriam evoluído a óbito. Ao chegar no local, o militares encontraram os corpos de Pedro Hélio Boscheto, de 64 anos e Douglas Boscheto de Paula, 12 anos (avô e neto). De acordo com a PM, no local foram informados que Raimundo Silva de Paula, de 43 anos, havia saído para prender o gado e
não tinha voltado até o momento. Em ato contínuo, os militares percorrerem cerca de 5 quilômetros, e localizaram o corpo de Raimundo. Além dos mortos, o acusado de cometer os crimes, identificado pelo prenome de Mauro, tentou contra a vida de outra pessoa, um homem que em briga corporal com o suspeito, foi atingido por golpes de faca. Ele recebeu atendimento na Unidade Básica de Saúde, cerca de 10 quilômetros do local dos crimes.
Ainda na noite de segunda-feira, as guarnições da PM que já estavam no local, receberam apoio do Grupo Tático Operacional(GTO) e da Polícia Civil, que acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção dos corpos.
Na manhã desta terça-feira (28), em diligência para localizar o assassino, a polícia encontrou mais um corpo. Tratava-se de Manoel Barroso, de 10 anos, filho do autor da chacina.
Ainda segundo a polícia, estão desaparecidos a mãe e outro filho do assassino.

Comentários