Com Incentivo da Semed e da Escola onde ela estuda Aluna se destaca em Olimpíada!


Ana Beatriz Winieski, que estuda na Escola Municipal Raimundo Pereira Brasil, foi homenageada na Câmara de Vereadores e na Secretaria Municipal de Educação do município de Itaituba – PA.
Ana Beatriz recebeu das mãos do Secretário Amilton Pinho, uma medalha de prata e um certificado, referentes à sua participação e desempenho na
OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica).
A OBA  é sem duvida a maior olimpíada cientifica do Brasil e conta com quatro níveis de competição, sendo os três primeiros para os estudantes do ensino fundamental, conforme a série, enquanto o quarto é destinado ao ensino médio. A organização é formada por membros da  Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), e da Agencia Espacial Brasileira (AEB).
Esta é a segunda vez que a Escola Pereira Brasil participa e consegue destaque. A aluna Ana Beatriz recebeu certificado e medalha, os demais alunos da turma, 4 B tarde, também receberam certificado de participação, bem como a professora responsável.
Posterior a essa homenagem da Secretaria de Educação. A direção da escola, professora e aluna também foram homenageadas na Câmara de Vereadores.
“A cada dia tenho a convicção que estou no lugar certo, os resultados provam isso e sou muito grato a Deus e ao prefeito Valmir por essa oportunidade” disse o secretário Amilton Pinho.

Comentários