Homem se irrita com demora no atendimento e quebra porta de vidro de agência bancária em Itaituba

 Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (07). Homem ficou ferido e precisou ser atendido pelo Samu. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia.


Homem recebendo atendimento de socorristas do SAMU. (Foto: Caio Ferreira)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (07), após quebrar a porta de vidro da agência bancária da Caixa Econômica Federal, no centro de Itaituba. 

Jailton Cosmo Silva, 55 anos, morador no município de Aveiro, teria chegado na agência acompanhado do pai por volta das 4h da madrugada com o objetivo de realizar o saque de uma parcela do auxílio emergencial. Ele ficou na fila de espera por algumas horas, até ser chamado para ser atendido no interior da agência, procedimento que durou cerca de alguns minutos.

Depois de finalizar o processo de liberação do saque, Jailton dirigiu-se até um caixa eletrônico, mas não teria conseguido sacar o dinheiro devido o fato de a solicitação de saque ter apresentado inconsistências. Com isso, o homem solicitou um novo atendimento, no entanto, lhe foi pedido para aguarda na fila novamente. Nesse momento Jailton se revoltou e reagiu dando um chute na porta de vidro da agência.

Na primeira tentativa, a porta não foi danificada visivelmente. Não sastifeito, o homem deu outro chute na porta, vindo a quebra-la e cravando um pedaço de vidro em sua perna direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao homem, que posteriormente foi levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Após ser atendido no HMI, o homem foi conduzido para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24h News

Comentários