Dois casos de briga familiar são registrados em Itaituba; sete pessoas foram detidas

Em um dos casos uma pessoa levou uma paulada na cabeça. Uma outra foi esfaqueada na perna. Ambos os casos foram registrados no bairro da Floresta.

Ao todo sete pessoas foram detodas em duas brigas familiares. (Foto: Rubson Viera/Portal Giro)

Sete pessoas foram detidas após se envolverem em brigas generalizadas no bairro da Floresta. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante as confusões, que ocorreram nesta sexta-feira (26).

O primeiro caso ocorreu por volta das 12h. A Polícia Militar foi acionada e flagrou uma briga envolvendo três homens, ambos da mesma família. No meio da confusão um deles chegou a receber uma paulada e ficou com um corte profundo na cabeça. Os militares encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil e acionaram o Corpo de Bombeiro, que realizaram atendimento de primeiros socorros à vítima ferida.  

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, uma quarta pessoa, em posse de uma faca, também estaria no meio do conflito, mas quando os militares chegaram no local o suspeito já havia fugido.

Na primeira confusão um dos envolvidos ficou ferido na cabeça. (Foto: Rubson Viera/Portal Giro)

O segundo registro de desentendimento familiar ocorreu por volta das 15h30. Desta vez, quatro pessoas estavam no meio da confusão generalizada. A Polícia Militar foi acionada e verificou que os envolvidos utilizaram de um remo para ferir um ao outro, mas também um deles utilizou uma faca para ferir um outro envolvido. O golpe atingiu o joelho da vítima. 

No segundo conflito um dos envolvidos ficou ferido na perna. (Foto: Rubson Viera/Portal Giro)

Os quatro envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento a vítima ferida no joelho.

Fonte: Portal Giro

Comentários