Polícia faz operação contra comércio ilegal de munições e prende suspeito de estupro em Trairão

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. Ação ocorreu nesta quinta-feira (25).

Material apreendido durante a operação. (Foto: PC/PA)

Duas pessoas foram presas durante mais uma fase da Operação “Saturação” realizada na manhã desta quinta-feira (25), no Distrito de Bela Vista Caracol, em Trairão. O objetivo foi cumprir um mandado de prisão preventiva contra suspeitto de estupro e mandado de busca e apreensão contra o comercial ilegal de munições.

A ação, coordenada Delegacia de Polícia de Trairão, contou com apoio de investigadores e delegados da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Durante a operação foram aprendidas 475 munições cal.28; 748 munições cal.20 e 14 munições cal.32, totalizando 1.237 munições, além de um revólver cal.32 e uma espingarda cal.20.

Segundo a Polícia Civil, os detidos na operação foram João Borges dos Santos, prisão preventiva, investigado em estupro de vulnerável; e Isaque Oderdenge, investigado por comércio ilegal de munições.

Ainda de acordo com a corporação as diligências continuam durante a semana para o cumprimento de outras cautelares pessoais e probatórias.

Fonte: Portal Giro

Comentários