Ação Rápida: Policia Militar prende dupla que matou homem em Novo Progresso, PA

 

Uma rápida ação da Policia Militar da Cidade de Novo Progresso, resultou na prisão dos dois homens, executor e condutor da moto, que mataram um homem conhecido por “Zé Nildo”. Toda ação dos elementos foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Segundo informações, os elementos estavam usando duas vestimenta de roupa para tentar fugir disfarçadamente, mas foram localizados pelos policiais.


Vídeo mostra homem sendo executado em rua de Novo Progresso, no PA

Vítima caminhava pela Rua Peixotinho quando um homem desceu de uma moto e efetuou pelo menos três disparos; Mandante e executores do crime foram identificados e presos.

Zé Nilton, a vítima. (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança registrou um homem sendo atingido por ao menos três disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (31), na  rua Peixotinho, no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso (PA).O crime teve como vítima um comerciante identificado como Zé Nilton, também conhecido por “Ceará”.

No vídeo, é possível ver um homem descendo de uma moto e disparando cerca de três tiros a queima roupa por trás da cabeça da vítima. Depois do crime, o assassino subiu na motocicleta, que era dirigida por um comparsa, e então saíram em fuga.
 
Homem foi assassinado na rua enquanto caminhava. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) foi acionada e em ação rápida dos militares, foi possível prender os dois acusados de cometerem o crime. Para os policiais, eles informaram o nome de quem seria a mandante do crime.
 
A mulher apontada como a mandante, seria a dona de uma lanchonete localizada na rua XV de novembro, em Novo Progresso. A mandante foi identificada pelo prenome de Juliana, mas a motivação do crime ainda não foi revelada.
 
mandante e os acusados de cometer o assassinato. (Foto: Reprodução)

Os assassinos e a mandante do crime foram apresentados na Delegacia de polícia para os devidos procedimentos.
 
Fonte: Folha do Progresso


 Confira o vídeo:



   

Comentários