Durante operação em Novo Progresso, Polícia Civil prende cerca de 10 pessoas e apreende 300 pés de maconha aproximadamente

A operação, denominada Ordem e Progresso", foi deflagrada nesta quarta-feira (27); foram apreendidos também meio quilo de maconha em uma chácara.

Pés de Maconha apreendidos. (Foto: Polícia Civil)

Em operação realizada pela Polícia Civil em Novo Progresso, nesta quarta-feira (27), cerca de 10 pessoas foram presas e apreendidos, aproximadamente, 300 pés de maconha e meio quilo de maconha. A operação, denominada "Ordem e Progresso" parte de determinação Superintendente Regional do Tapajós da Polícia Cilvil e continuará a ser realizada.

Conforme Marcelo Diniz, Delegado de Polícia Civil de Itaituba, devido a determinação do superintendente, os policiais foram à cidade de Novo Progresso para realizar um levantamento de possíveis pontos de venda de entorpecentes e armas, tendo em vista o grande número de homicídios e latrocínios que estava ocorrendo na localidade.
 

"No início do mês de setembro nós viemos até Novo Progresso, ficamos em torno de 15 dias no local, levantamos os pontos de possíveis comercialização de entorpecentes e deflagraram a operação hoje", disse.


Policiais que partciparam da operação. (Foto: Polícia Civil)

Na operação foram apreendidos vários pés de maconha, entretanto, ainda está sendo realizado um levantamento da quantidade de entorpecente apreendido.

"Ainda estamos fazendo levantamento da quantidade de entorpecente apreendido, foram aproximadamente 300 pés de maconha, meio quilo de maconha em uma chácara, e do que foi deflagrado hoje nós ainda não fizemos o levantamento", finalizou o delegado. 


A operação continuará a ser efetivada, pois ainda há alvos a serem deflagrados, até o momento cerca de 10 pessoas foram detidas.

Fonte: Portal Giro

Comentários