Ex-proprietários de terreno fazem ameaças a compradora e alegam que documento do imóvel seria inválido, em Itaituba

O imóvel, que foi comprado pelo esposo da vítima no ano de 2011, fica localizado no Loteamento do Pai Velho, na Invasão do Irajá.

(Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Uma mulher, identificada como Rosinei Lopes, tem sofrido ameaças dos ex-proprietários de um terreno que teria sido vendido para a mesma, localizado no Loteamento do Pai Velho, na Invasão do Irajá.

Conforme informado, o imóvel foi comprado pelo esposo da vítima no ano de 2011, com intermédio de uma imobiliária. Porém, "eles acabaram com a imobiliária" e desapareceram.

No entanto, em 2018, os envolvidos na venda do imóvel retornaram fazendo ameaças, afirmando que o documento emitido não seria válido. Como a vítima já vendeu o terreno para outra pessoa, os ex-proprietários, que haviam negociado o imóvel, afirmaram que vão "derrubar a casa do cidadão", disse.

O caso foi levado à justiça, mas Lorena Apinages teria ido à casa de Rosinei Lopes para fazer ameaças, colocado uma arma de fogo, e uma de choque. Mostrando o revólver para a mesma, Lorena teria afirmado que se não resolvesse na justiça, resolveria pessoalmente. Devido a isso, nesta sexta-feira (25) a vítima registrou Boletim de Ocorrência (B. O.) na 19ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte: Portal Giro

Comentários