O corpo de um dos funcionários de terceirizada da Equatorial Pará é encontrado em cova rasa

Dois funcionários desapareceram no dia 13 de abril, em Redenção, no sudeste do estado.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Pará (PC-PA) confirmou que um corpo foi encontrado nesta sexta-feira (29), que pode ser de um dos funcionários identificados como Gutemar Pereira e de Jaime Moura, funcionários da empresa Dínamo, que presta serviços para a Equatorial, concessionária de Energia no Estado do Pará.

Segundo a polícia, o cadáver estava em uma área a 20 km de onde o veículo utilizado pelos dois funcionários da empresa foi abandonado, especificamente, em uma fazenda em Rio Maria, a 270 km do centro de Marabá.

A localização foi feita pelo Grupo de Patrulhamento em Ambiente Rural (GPAR) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Pará (PM/PA).
 
"equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a identificação da vítima e perícias no local. As diligências policiais prosseguem por meio da Divisão de Homicídios (DH) e uma força tarefa foi montada pelos órgãos de segurança para investigar o desaparecimento dos dois trabalhadores. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido" trecho retirado da nota policial. 
Até o fechamento da matéria, ainda não se sabe de qual dos funcuinárioos se trata. As buscas pelos trabalhadores ocorrem desde o último dia 13 de Abril. 

Entenda o caso

Os funcionários Gutemar e Jaime estão desaparecidos desde a última quarta-feira (13), quando saíram da cidade de Rio Maria, com destino a região de Bannach, para realizar trabalhos de fiscalização na rede de energia. Os eletricistas residiam na cidade de Redenção, e eram funcionários da Dínamo, que também tem sede instalada no município. Eles atuavam na fiscalização de desvio de energia.

Segundo informações, os dois funcionários não retornaram na data prevista, colaboradores da empresa iniciaram o trabalho de rastreamento do tablet e do veículo em que  estavam.

 A  viatura estava abandonada na estrada que dá acesso à cidade de Bannach, aproximadamente a 30km da Rodovia BR- 155. No veículo estava os pertences dos trabalhadores. Além disso, haviam marcas de projéteis na lateral veículo. A Polícia Militar foi acionada e deu início às investigações no desaparecimento.


Fonte: Dol Notícias

Comentários