Morador de Novo Progresso é morto e corpo é encontrado no carro na ribanceira em região de garimpo.

Nilton da Silva Nascimento, de 50 anos, conhecido como Niltinho e/ou Miltinho estava desaparecido havia dois dias. (Foto:Via WhatsApp Jornal Folha do Progresso)

Niltinho como era conhecido, era vendedor de pedras preciosas e proprietário de terras na região de garimpo, a aproximadamente 90 km da transgarimpeira. Conforme informação o corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, 21 de junho de 2022, no veículo em uma ribanceira com perfurações de arma branca(faca).miltinho

De acordo com um filho da vítima, a polícia foi informada do desaparecimento, uma mulher prestou depoimento e apontou duas pessoas como suspeitos, dois homens que estavam no veículo com Niltinho, houve uma briga (luta corporal)  no carro (não sabe a motivação), um dos suspeitos quebrou uma garrafa de cachaça na cabeça de Niltinho, que saiu do veículo sendo apunhalado com golpes de faca.

Os suspeitos colocaram Niltinho, já sem vida no banco traseiro do veículo, e seguiram até uma comunidade (Vila Nova) para deixar uma mulher, posteriormente jogaram o veículo com o corpo em uma ribanceira. Ainda conforme a informação os dois suspeitos de assassinarem Niltinho, são moradores de Novo Progresso e trabalhavam na região onde ocorreu o crime.

O caso será investigado pela polícia.

Veja Foto dos Suspeitos

Dois suspeitos da morte de Niltinho. (Foto:Reprdoução)
Dois suspeitos da morte de Niltinho. (Foto:Reprodução)

Por:Jornal Folha do Progresso em 21/06/2022/21:01:38

Comentários