Saiba quem são as vítimas do acidente de trânsito que matou ao menos 12 pessoas no Pará

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixou mortos no sudeste do Pará — Foto: PM/Reprodução

Um micro-ônibus e um caminhão colidiram de frente por volta de 7h30 nesta sexta-feira (24) no km-329, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do estado.

Ao menos 12 pessoas morreram no acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. No fim da tarde desta sexta-feira (24), o nome das 12 vítimas foi divulgado:

*Edielei Ferreira
   * Euvaldo Ribeiro
    *Jose Alves da Silva
   * Edina Silva dos Santos
    *Maria da Cruz Alves de Sousa
    *Jandenira Moreira de Oliveira
    *Rayane Lopes Gomes
    *Bebê do sexo feminino
    *Gracilene Paiva da Silva
    *Clediuza Soares Araújo dos Santos
    *Evandro Silva Freitas
    *Miriam Lopes Soares

Segundo relatos da Polícia Civil, o micro-ônibus levava 18 passageiros e duas pessoas estavam no caminhão. Após o choque, 9 pessoas morreram ainda no local, entre elas os motoristas da van e do caminhão.

Outras 3 pessoas morreram a caminho ou no Hospital Municipal de Marabá. Os sobreviventes estão em duas unidades de saúde, alguns em estado grave, conforme boletim médico divulgado nesta sexta (24).

Leia Também:Criança de 3 anos está entre os sobreviventes do acidente entre micro-ônibus e caminhão no Pará

*Acidente grave entre micro-ônibus e caminhão deixa pelo menos 10 mortos, no Pará

O acidente

Um caminhão bitrem com duas pessoas e o micro-ônibus colidiram de frente por volta de 7h30 no km-329 da PA, em um trecho plano da rodovia. A pista estava molhada, pois chovia no momento do acidente. Até as 12h30, a rodovia estava interditada para realização da perícia.

Uma criança, que não teve a idade confirmada, está entre os 12 mortos do acidente. Segundo os bombeiros e a prefeitura de Marabá, 9 pessoas morreram no local e três a caminho de unidade de saúde.

O veículo de passageiros com capacidade para 17 pessoas saiu de Marabá com destino a Tucuruí, também no sudeste do Pará. No entanto, os bombeiros e a polícia não informaram até as 12h30 se todos os mortos estavam no ônibus e se este estava em sua capacidade máxima de ocupação.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Marabá para identificação.

Publicado Por:Jornal Folha do Progresso

Comentários