Caso ocorreu na manhã de quarta-feira (22), enquanto a vítima fazia o manuseio da ferramenta. O homem foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o HRT.
Segundo um motociclista, identificado pelo prenome de Léo, ele trafegava pela via pública quando observou um cidadão pressionando a própria mão esquerda, que estava ensanguentada. O rapaz parou e deu atenção ao homem, que pediu socorro. "Por favor, me ajuda. Me leva aonde eu possa ser atendido por um médico", reproduziu o motocondutor.
"Ele estava com parte do braço com um corte extenso, entre o cotovelo e a mão. Saía muito sangue. Eu peguei uma camisa e enrolei o braço dele. Pensei em levar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas imaginei que lá o atendimento é muito intenso", disse o rapaz, após chegar ao quartel do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM)) trazendo o ferido.

De imediato, os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar ao homem, que apresentava uma laceração importante na parte interna do braço esquerdo e teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Devido à emergência do momento, a equipe preferiu não perguntar o nome do rapaz.
"É um ferimento sério. Quando se trata de acidente com esse tipo de equipamento, normalmente há perda de tecido e até amputação. O paciente está orientado, mas precisa ser encaminhado com urgência", resumiu o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Gt1 News
Comentários