VÍDEO: vaca invade loja de móveis, assusta vendedora e 'dá baile' ao ser resgatada em MS

Após o susto, vendedores da loja riram da situação inusitada que ocorreu em Anaurilândia (MS). Animal não apresentou ferimentos e uma televisão de 70'' ficou completamente destruída.

Fotos: Reprodução

Uma vaca entrou desgovernada em uma loja de móveis, em Anaurilândia (MS), cidade a 380 km de Campo Grande, assustou os vendedores e deu um verdadeiro "baile" para ser resgatada do estabelecimento nessa terça-feira (25).

Valéria Heloísa, de 29 anos, foi a primeira a se assustar com a "visita inesperada". A gerente da loja estava bem na entrada do local quando viu a vaca acelerada, indo rumo ao estabelecimento.
 

"Estava trabalhando normal, do nada apareceu a vaca. Tomei um baita susto e o pessoal que estava lá já veio acudindo. Naquilo que a vaca entrou, eu não tive reação. Ao invés de sair da loja, fui para o outro lado", explica a gerente que aparece na imagem abaixo fugindo do animal.


A gerente da loja explica que depois do susto, buscou entender de onde o animal tinha saído. Segundo Valéria, a novilha fugiu de um rancho próximo a loja de móveis, desceu uma das principais avenidas de Anaurilândia e entrou desgovernada no local.

Alguns prestadores de serviço que ajudaram tirar a vaca da loja. Ao todo, seis homens contiveram, amarraram as patas e retiraram o animal do local.
 

"Assim que a vaca entrou, o dono dela chegou junto. A vaca chegou fazendo um regaço! A vaca se assustou mais com o meu grito do que com a situação", relembra Valéria.


Depois do susto, o que restaram foram as gargalhadas. Valéria comenta que não conseguiu parar de rir da situação inusitada após a sensação de medo passar.
 

"Eu só sei dizer que foi um livramento. Eu dei muita risada depois de tudo. No começo, eu senti muito medo mesmo. Foi uma reação de medo e susto. Depois eu tive uma crise de riso pela situação ter sido muito bizarra. Ninguém se feriu, nem a vaca", detalha aos risos.


O animal não apresentava ferimentos e foi levado de volta ao pasto. Uma televisão de 70'' ficou completamente destruída.
 

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Comentários