Criminoso é morto por policial militar de folga durante tentativa de assalto, em Novo Progresso

Corpo do assaltante foi encontrado no último domingo (21). Segundo a polícia, a vítima do assalto estava acompanhada de uma amiga; Ambas teriam sido rendidas pelo assaltante, que as levou para uma área próxima do local da abordagem.

Foto: Reprodução

Um homem não identificado, suspeito de uma tentativa de assalto, foi encontrado morto no último domingo (21) em Novo Progresso, sudoeste do Pará. Segundo relatos da Polícia Militar, o indivíduo foi morto após uma policial militar de folga reagir ao crime na noite anterior.

O caso ocorreu por volta das 22h de sábado. A policial, que estava de folga e à paisana, acompanhada de uma amiga, estava na região do Morro da Cascalheira, na saída da cidade, quando foram surpreendidas pelo homem mascarado e armado. Rendendo as duas mulheres, o assaltante as levou para uma área próxima do local da abordagem.

Em um momento de distração do criminoso, a policial militar conseguiu reagir, disparando contra o suspeito. Após ser atingido, o homem, que estava com o celular de uma das vítimas, fugiu em direção desconhecida. As mulheres imediatamente acionaram a polícia, que iniciou as buscas pelo suspeito.

No entanto, somente na manhã do dia seguinte, ao retornar ao local na esperança de encontrar seu celular roubado, a policial militar encontrou o suspeito no solo, já sem vida.

Segundo informações, o suspeito segurava um simulacro de pistola. Outros objetos, incluindo um chapéu com o logotipo de uma empresa da cidade de Sinop (MT), uma furadeira, corda, caminsinha e uma tatuagem na mão direita, também foram registrados.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Novo Progresso assumiu a investigação do caso. 

Fonte: Folha do Progresso e Plantão 24 Horas News

Comentários