Suspeito de abusar e assassinar mãe e filhas é preso no Mato Grosso

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro da própria casa na segunda-feira, 27, em Sorriso (MT), município que fica a cerca de 396 quilômetros de Cuiabá. As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas dela, Miliane, de 19, e outras duas jovens com 10 e 13. A polícia prendeu um suspeito que confessou ter abusado sexualmente das mulheres e assassiná-las posteriormente.

As forças de segurança teriam sido acionadas por vizinhos que estranharam a ausência da família. Segundo as autoridades, ao chegarem no local, os agentes se depararam com quatro corpos, todos com marcas de cortes e ferimentos profundos no pescoço.

Após investigações, os policiais determinaram que o agressor teria entrado pela janela do banheiro da residência onde as vítimas viviam. No local do crime, foram encontradas pegadas de chinelo que eram compatíveis com a de um calçado cujo criminoso era dono.

O crime

O suspeito teria dito aos agentes da Polícia Judiciária Civil que estava dormindo no local de trabalho e que não ouviu nenhum barulho vindo da casa onde ocorreu a tragédia durante o final de semana. Só após ser preso, ele teria confessado o crime, relatando que usou entorpecentes e invadiu a casa com a intenção de praticar um assalto na sexta-feira, 24.

Ainda segundo o homem, ele teria sido confrontado por Cleci Calvi Cardoso, e ambos entraram em um embate. Nesse momento, o suspeito teria pegado uma faca e atingido a mulher. Logo após, uma das filhas da vítima, Miliane, também foi agredida ao sair do quarto onde estava para tentar socorrer a mãe.

De acordo as forças de segurança, o criminoso confessou ter assassinado as duas menores de idade, esfaqueando uma e asfixiando a mais nova, de 10 anos. Enquanto as vítimas agonizavam, o suspeito teria abusado sexualmente da mãe e de duas filhas, “poupando” a mais jovem, chegando a levar uma peça de roupa íntima de uma delas ao sair do imóvel pela janela do banheiro, mesmo local pelo qual entrou.

Devido à comoção que o crime teve na cidade, o homem foi transferido para um presídio, em Sinop (MT), no intuito de que a segurança dele seja preservada. Ele responde em flagrante por homicídio qualificado das quatro vítimas e estupro contra duas adultas e uma vulnerável.

Passagens pela polícia

Durante a apuração, os agentes da Polícia Judiciária Civil perceberam que o criminoso possuía passagens anteriores por crime sexual e latrocínio. De acordo com as autoridades, em setembro deste ano, o homem teria invadido uma casa em Lucas do Rio Verde (MT) e tentado assassinar uma mulher que ele abusou, mas não conseguiu e fugiu em uma bicicleta.

Fonte: Isto É
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Comentários