Filha de jornalista que morou em Itaituba está desaparecida há 10 dias em Santa Catarina

Kely Almeida, que atualmente reside em Manaus, está buscando apoio para financiar sua viagem para Santa Catarina. De acordo com Kely, uma briga familiar levou Gabriele a pegar um Uber e sair de casa. Desde então, a adolescente não foi mais vista.

29/12/2023 16h 36min Atualizada em 29/12/2023 17h 26min Por: Portal Giro

Foto: Reprodução

Kely Almeida, jornalista acreana, natural de Brasiléia, que também já morou em Itaituba no Pará, onde é bem conhecida, está passando por um período angustiante devido ao desaparecimento de sua filha, Gabriele de Almeida Rodrigues, de 15 anos. Em recentes declarações em suas redes sociais, Kely compartilhou detalhes dolorosos sobre os eventos que antecederam o desaparecimento de Gabriele em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Segundo Kely, o desaparecimento de Gabriele, que ocorreu em 18 de dezembro, dia do aniversário da jovem, está relacionado a uma série de eventos conflituosos. Inicialmente, Gabriele se envolveu em uma briga na escola, que, de acordo com Kely, resultou em sua filha sendo espancada e deixada desacordada.

Além disso, houve uma briga familiar envolvendo Gabriele e seu irmão. Este conflito familiar, conforme relatado por Kely, motivou Gabriele a pegar um Uber e sair de casa. Desde então, a adolescente não foi mais vista.

Kely, atualmente residindo em Manaus, está buscando apoio para financiar sua viagem para Santa Catarina, onde espera encontrar sua filha. Ela expressou sua frustração com o atraso na comunicação por parte do ex-marido sobre o desaparecimento da filha e confirmou que a polícia de Santa Catarina está investigando o caso.

Informações sobre Gabriele podem ser compartilhadas através dos números (68) 992462778 / (93) 991425161. Kely agradece qualquer ajuda e está determinada a localizar sua filha.
 

Fonte: Portal Giro com informações de Contilnet Noticias

Comentários