Acidente envolvendo carreta e micro-ônibus entre Novo Progresso e Itaituba deixa 3 trabalhadores mortos e 24 feridos

As três vítimas foram identificadas como Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas. As 24 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal do Trairão, onde estão recebendo atendimento médico.

Foto: Reprodução

Em novas informações oficiais, o grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (26) próximo à comunidade de Aruri, entre os municípios de Novo Progresso e Itaituba, no sudoeste do Pará, envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, resultou em três mortes e deixou outras 24 pessoas feridas.

A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada e se deslocou até o local do acidente para prestar assistência e investigar as circunstâncias do ocorrido.

Em relatos do encarregado da frente de serviço, o acidente ocorreu durante o trajeto do micro-ônibus da empresa Via Brasil, que transportava trabalhadores para seus postos de serviço e identificou as vítimas mortas como Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas. O veículo teria sido atingido por uma carreta Scania branca.

As 24 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal do Trairão, onde estão recebendo atendimento médico. Não há atualização sobre a saúde das vítimas. As autoridades locais estão conduzindo investigações para determinar as causas exatas do acidente.
 


Fonte: Portal Giro

Comentários