Repórter fotográfico morre após engolir espinha de tambaqui, no Maranhão

Segundo familiares, a espinha perfurou o intestino grosso de Douglas, desencadeando uma infecção generalizada

Foto: Reprodução

Um repórter fotográfico, identificado como Douglas Pires da Cunha Júnior, de 47 anos, faleceu na última quarta-feira (22) após complicações decorrentes de uma ingestão acidental de uma espinha de peixe da espécie tambaqui. O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão, e resultou em uma grave perfuração no intestino grosso, que evoluiu para uma infecção generalizada, também conhecida como sepse.

Segundo informações, Douglas foi atendido rapidamente após o ocorrido, mas o quadro se agravou devido à intensidade da infecção. A sepse, uma condição médica crítica que ocorre quando o corpo responde de forma excessiva a uma infecção, causou danos irreversíveis à saúde do repórter, que não resistiu.

Douglas Pires da Cunha Júnior era um profissional respeitado na área de fotografia jornalística e conhecido pelo seu talento e dedicação ao trabalho. A tragédia causou comoção entre os colegas de profissão e amigos de Douglas, que expressaram suas condolências nas redes sociais e lamentaram a perda precoce de um colega tão querido.

Fonte: Imediato

Comentários