quarta-feira, 4 de maio de 2016

PRESO EM MIRITITUBA, HOMEM ACUSADO DE TER MATADO O PROFESSOR EVAILSON DA SILVA REIS, EM UM RAMAL DE UMA COMUNIDADE DA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS

REVERTH VASCONCELOS LINHARES, 21 anos, ele é acusado de matar a facadas o professor EVAILSON DA SILVA REIS, 30 anos, no município 
de Mojuí dos Campos.

Reverth Vasconcelos Linhares, 21 anos, acusado de ter matado o professor Evailson da Silva Reis, 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3) em Miritituba, município de Itaituba. O corpo do professor foi encontrado na manhã de quinta-feira (28) de abril, em um ramal de uma comunidade localizada na zona rural, distante 113 KM de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará.

De acordo com a polícia de Mojuí, o suspeito foi denunciado por populares que informaram que ele estava em Miritituba e pretendia fugir para o garimpo. A polícia entrou em contato com o delegado, Vicente Gomes, de Itaituba, e uma diligência foi encaminhada ao endereço do acusado onde foi efetuada a prisão. A prisão foi realizada porque havia um mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Uruará, mesma Comarca do município de Placas, em que o homem é acusado de outro homicídio ocorrido em Placas em dezembro de 2015. 

Ainda segundo a polícia, os presos de Placas e Uruará são recebidos em Itaituba. O suspeito está na Seccional de Itaituba e será encaminhado para a Casa Penal do município. A polícia de Mojuí dos Campos declarou que solicitará a condução do acusado ou irão enviar uma equipe até Itaituba para interrogá-lo e saber o que levou o homem a matar o professor.

JK com informações do G1
Foto: Repórter Elias Junior
Reações:

0 comentários: