Homem ateia fogo em carro durante abordagem da PRF na BR-116, em Pernambuco

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (29), no quilômetro 366 da BR-116, no município de Petrolândia. Segundo a PRF, o veículo transportava sete ocupantes e apresentava irregularidades, como licenciamento atrasado desde 2005, para-brisa trincado e a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por parte do motorista.

Foto: Reprodução

Um incidente ocorrido na tarde da última quarta-feira (29) chamou a atenção na BR-116, no quilômetro 366, no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem, cuja identidade não foi divulgada, ateou fogo ao próprio veículo após ser informado de que o carro seria recolhido ao pátio.

De acordo com a PRF, o veículo, que transportava sete ocupantes, apresentava irregularidades, incluindo o licenciamento atrasado desde 2005, o para-brisa trincado e a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por parte do motorista. Durante a abordagem, os policiais solicitaram que todos os ocupantes desembarcassem do carro e informaram ao condutor que o veículo seria recolhido devido às infrações identificadas.

Enquanto os agentes preenchiam o documento de recolhimento, o motorista, de forma inesperada, ateou fogo ao carro e deixou o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse.

O homem poderá responder pelos crimes de causar incêndio e por desobediência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde as investigações devem apurar os detalhes do ocorrido e as motivações por trás do ato.
 
Fonte: Portal Giro

Comentários